Data: sábado, 5 de janeiro de 2013
Novo logo do Will

Ae galera, beleza?,


Andei meio sumido estou trabalhando em HQ, pretendo mandar para alguma editora, a minha arte ainda não está boa, mas no roteiro está saindo do jeito que queria, para falar a verdade é o melhor roteiro  que já escrevi.
Esse HQ vai se passar em São Paulo em 2022, Não vai ser do tipo "lutinha basica", Bom chega de falar sobre a serie, se eu falar mais terei que mata-los.




Vou aproveitar e deixar a pagina do tal HQ que eu estava falando, Acabou que vou te que fazer outra, o Mangá studio fez o favor de pintar umas partes de preto, sem que eu querer,  não não consegui reticular, ta ae!, tenho que treinar isso.
 E como repararam eu desenhei o  MASP um dos grandes símbolos de Sampa City, até que ficou bom né?













Para finalizar, Prendo postar ainda nesse mês, um pouco do pouco conhecimento que consegui  nesses anos... Aguardem!! 
1 comentários:
Daninini disse...

Eita! Homem dos cenários! (º3º)-b legal!