Data: sábado, 24 de novembro de 2012
Ae pessoal vou ficar devendo o post :\, mas vou deixar uns desenho legais e meio antigo.


Hehe esse é meu desenho favorito, era só pra treinar meu estilo. =]


Uma foto de cabeça pra baixo, tirei assim por fica mais parecido com Legolas do que de frente.

Esse cachorro desenhei na carteira da escola :[ Só pra matar o tempo.

Esse também foi na carteira da escola, as pernas foi ideia de uma amigo meu! hehehehehehe.

Um desenho que fiz pra zuar, o nariz do porco é que eu tava desenhando um personagem do madenka, meu xara é foda.

Essa é minha mesa de desenho improvisada, antigamente eu usava uma losinha de criança com uma régua com esquema legal, pura gambiarra hehe, mas hoje tenho uma mesa digitalizadora de desenho.

Isso é uma textura que fiz usando o programa de desenho Paint tool Sai pra algum dia eu me aventurar a fazer personagem 3d, pra que não sabe, não sei se lembram daquele antigo jogo chamado Gta vice city, lembram do skins as roupas do personagem.
0 comentários: